Acessibilidade
COMPRE SEU CURSO EM ATÉ 12X SEM JUROS

Como funciona

Confira abaixo como funciona a Pós-Graduação EaD da Faculdade Internacional Signorelli.

Duração dos Cursos

A duração dos cursos é de 6 meses, podendo ser expandida em até 12 meses.

Polos

A distribuição de Polos em todo o Brasil permite que a democratização do ensino realmente se efetive. Escolha o que fica mais próximo de você e entre em contato! Os encontros presenciais serão realizados na sede do Polo para a realização de matrícula e as orientações iniciais sobre a metodologia do Programna de Pós-graduação. Ao final do curso ocorrerá o Encontro Presencial obrigatório para a realização da Avaliação final contextualizada e integrada, a defesa do seu TCC (Monografia ou Artigo Científico) e a documentação comprobatória dos procedimentos de Estágio Supervisionado para os Cursos que possuírem o estágio e sua matriz curricular.

Infraestrutura

A infraestrutura de atendimento não o deixa se sentir só! Além de responder pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA - Plataforma Prisma AVA, após o envio da mensagem, Orientadores Academicos especializados, com horário fixo na Instituição para o atendimento telefônico, quanto às dúvidas que possam surgir. O Orientador Acadêmico que o acompanha nas atividades é também o responsável pelas orientações do TCC, o que facilita no momento de elaboração da Monografia ou Artigo Científico.

Material

Coordenadores Mestres e Doutores garantem a qualidade do desenho pedagógico do Programa de Pós-graduação. No ato da matrícula, você recebe o Guia de Estudos e também os Manuais do Estudante e de Estágio

Plataforma

A Plataforma Prisma consiste no Ambiente de Aprendizagem Virtual de Aprendizagem - AVA idealizado especialmente para atendê-lo. Neste espaço virtual, você entrega suas atividades e comunica-se com o seu Orientador Acadêmico.

Gestores

O Gestor, seu contato mais próximo sobre as questões administrativas do Programa de Pós-graduação, é responsável também pelo seu sucesso! A qualquer dificuldade ele poderá ser o contato imediato com a Instituição, além da Coordenação e Direção da Pós-graduação que trabalham lado a lado com os Orientadores Acadêmicos.

Ouvidoria

A Ouvidoria, por e-mail ou por telefone, consiste em mais um canal de comunicação e está sempre pronta a encaminhar seus elogios e reclamações com o compromisso de retorno em 24 horas.

Secretaria

A Secretaria, em contato permanente com o Gestor, possibilita que as questões administrativas sejam rapidamente resolvidas.

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!