Acessibilidade

Curso: Contabilidade // 450h

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
CONTABILIDADE AVANÇADA60h
CONTABILIDADE BÁSICA60h
CONTABILIDADE INTERMEDIÁRIA60h
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR90h
INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE60h
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO90h
ESTUDO INDIVIDUAL60h

O curso de especialização em Contabilidade foi criado em atendimento a necessidade de complementar o dinamismo e a multidisciplinariedade encontrados em cursos de Ciências Contábeis, está estruturado com foco de caráter generalista, voltado ao aprimoramento nas questões contábeis relativas à Ciência Contábil. Foi formatada para oferecer ao seu público alvo a oportunidade de aprofundar os conceitos das práticas contábeis.
O profissional especialista esta apto ao desenvolvimento e a aplicabilidade dos conhecimentos adquirir conhecimentos para uma prática contábil inovadora frente aos desafios que a contabilidade atual requer, ao desenvolvimento de habilidades que lhes permitam conhecer, implementar e avaliar sua atuação em finanças, bem como oferecer instrumentais que lhes permitam maior eficiência na condução de atividades contábeis específicas.

Saiba mais

Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.

No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC


Garanta seu DESCONTO!

Garanta seu desconto agora falando com um de nossos consultores.

Clique aqui





Compartilhar

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!