Acessibilidade

Curso: Formação de Coach Empresarial // 450h

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
COACHING NAS ORGANIZAÇÕES60h
COACHING:ORIGENS, DESENVOLVIMENTO E CONCEITOS60h
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR60h
METODOLOGIA CIENTÍFICA90h
O PERFIL DO COACHING NO MUNDO EMPRESARIAL60h
TIPOLOGIA, MODELOS E FERRAMENTAS DE COACHING60h
ESTUDO INDIVIDUAL60h

O curso Formação de Coaching Empresarial permite que os profissionais aprendam à alavancar sua produtividade de duas formas: por um lado o Coach é o treinador, aquele que ajuda os seus clientes a desenvolverem as suas capacidades. Ao mesmo tempo, procura estimular o processo de autodesenvolvimento em busca da sua própria melhoria, além de permitir ao estudante identificar diferenciais em suas próprias competências, elevar sua performance, gerar resultados na sua equipe e desenvolver uma carreira promissora. Deste modo, o profissional aprofunda seus conhecimentos e desenvolve aptidões para atender aos mais altos padrões de exigência das empresas que buscam um Coach para conduzir times de alto padrão de qualidade.
O profissional especialista estará apto para habilitar os colaboradores a produzir resultados ainda melhores no contexto profissional, desenvolvendo competências em técnicas de gestão e competências comportamentais emocionais, provocando mudanças de impacto positivo em seu de forma rápida e objetiva.

Saiba mais

Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.

No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC


Garanta seu DESCONTO!

Garanta seu desconto agora falando com um de nossos consultores.

Clique aqui





Compartilhar

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!