Acessibilidade

Curso: Fundamentos da Produção Vocal // 450h

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
ANATOMOFISIOLOGIA DA PRODUÇÃO VOCAL60h
ATUAÇÃO NO CÂNCER DE CABEÇA E PESCOÇO60h
AVALIAÇÃO E REABILITAÇÃO DAS DISFONIAS FUNCIONAIS E ORGANOFUNCIONAIS60h
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR60h
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO90h
VOZ PROFISSIONAL: AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA60h
ESTUDO INDIVIDUAL60h

O curso de Pós-graduação Lato sensu em Fundamentos da Produção Vocal destina-se à profissionais que desejam obter maiores conhecimentos sobre as temáticas concernentes aos Fundamentos da Produção Vocal, conscientes sobre a importância dos cuidados com a voz. O curso visa satisfazer à demanda de profissionais que buscam formação e qualificação mais abrangente a cuidar deste instrumento de grande importância para a comunicação humana. Além de ampliar os conhecimentos e aprimorar as habilidades que permitam o desenvolvimento deste profissional para uma atuação especializada.
O profissional especialista em Fundamentos da Produção Vocal é um profissional apto para a atuação na Área específica ao exercício profissional de sua atividade com conhecimento e habilidades fortemente associadas a formas e padrões lastreadas por conhecimentos profissionais aprofundados, que lhe permitem realizar a promoção, prevenção, o diagnóstico e o tratamento adequado, qualificando, assim, a atuação profissional nos Fundamentos da Produção Vocal, além de promover a realização de pesquisas científicas nesse campo.

Saiba mais

Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.

No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC


Garanta seu DESCONTO!

Garanta seu desconto agora falando com um de nossos consultores.

Clique aqui





Compartilhar

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!