Curso: Gestão e Estratégia de Marketing

O curso de especialização em Gestão Estratégica de Marketing, surgiu da necessidade de complementar o dinamismo e a multi­disciplinaridade encontrados em cursos de desenvolvimento gerencial. Foi criado e estruturado com o propósito de oferecer aos participantes um programa de especialização de caráter generalista, voltado ao aprimoramento da especialização profissional com habilidades específicas, onde as mudanças de caráter econômico, social e político são constantes e ocorrem em ritmo dinâmico, e implementar a Gestão Estratégica de Marketing com um instrumento geren­cial de extrema relevância no contexto do processo competitivo, aplicados a todo tipo de estratégias de marketing ou de serviços e ao desenvolvimento de habilidades para comandar e adquirir refe­rências que lhes permitam apropriarem-se de uma visão inovadora e estratégica frente aos desafios da estratégica de marketing nas áreas de atuação profissional de acordo com dinâmica organizacional na busca de resultados.
O profissional especialista em gestão estratégica de marketing estará apto ao exercício profissional com a capacidade de compreensão das relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam o planejamento e a gestão, atuando de forma estratégica no processo de gestão de marketing como um todo, desenvolvendo habilidades para planejar e implementar ações integradas, além de buscar e utilizar informações de mercado para o processo de tomada de decisão.

Duração: 7 meses

Carga horária: 450 h

Matricule-se

Valor: Solicite ao gestor de sua cidade/Região

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR60h
ESTRATÉGIA DE MARKETING60h
ÉTICA E MARKETING60h
GESTÃO EM MARKETING60h
INTRODUÇÃO AO MARKETING60h
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO90h
ESTUDO INDIVIDUAL 60h

Compartilhar

Pós-Graduação a distância Signorelli