Acessibilidade

Curso: Supervisão Escolar // 450h

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
DIDÁTICA APLICADA À ÁREA DO CONHECIMENTO60h
GESTÃO DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES NA COMUNIDADE ESCOLAR 60h
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO60h
O PAPEL DO SUPERVISOR ESCOLAR FRENTE ÀS NOVAS COMPETÊNCIAS60h
ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA NA ESCOLA : CURRÍCULO, PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO60h
POLÍTICAS PÚBLICAS APLICADAS A COMUNIDADE ESCOLAR 60h
ESTUDO INDIVIDUAL60h

O curso de Supervisão Escolar tem como importância para a sociedade a função de aproximar as pessoas da comunidade escolar, visando a ação da mediação, além da aceitação das diferenças e diversidades não só pessoais, mas profissionais e culturais. Envolvendo todos os segmentos da comunidade escolar, tendo como mediador o supervisor escolar. O curso se destina aos profissionais com formação de nível superior licenciado ou bacharéis graduados em Formação de Professores e áreas afins.
O profissional especialista estará apto para a compreensão da estrutura organizacional do trabalho pedagógico da escola, refletindo sobre a prática integrada a partir dos diferentes paradigmas de educação e repensando a organização interna da escola diante das exigências participativas na construção do seu projeto político-pedagógico.

Saiba mais

Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.

No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC


Garanta seu DESCONTO!

Garanta seu desconto agora falando com um de nossos consultores.

Clique aqui





Compartilhar

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!