Acessibilidade

Marco Antonio Carvalho Camanho Prezado Reitor, gostaria de parabenizá-lo pela organização do curso de Pós-Graduação de processo civil, principalmente em relação a gestora do curso Dra. Rita e do tutor Juvenal, que, apesar de rígido com os trabalhos, tem uma organização e preocupação com os alunos no desenrolar das tarefas. Mediante o exposto, sinto-me muito satisfeito com a escolha desse grupo e só tenho a agradecer a todos pela atenção e colaboração para o aprimoramento e desenvolvimento da minha carreita.

Marco Antonio Carvalho Camanho Técnico Judiciário do TJMG - São Lourenço - Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil - Polo de Franca/SP

Faculdade Internacional Signorelli

Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input

Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!