Acessibilidade

Solange de Paula Meirelles Durante os 7 (sete) meses de curso, a gestora Solange Brunelli (Barbacena - MG) ofereceu todo apoio que o estudante precisa para concluir a graduação devidamente orientado. Foram diversas trocas de informações que são imprescindíveis para o aluno buscar o conhecimento necessário ao aprimoramento intelectual e profissional. No que tange a instituição, ela apresenta ferramentas simples e descomplicadas para que o discente aproveite todos os recursos disponíveis para as atividades curricular.

Solange de Paula Meirelles Pós-Graduação em Urgência e Emergência, Enfermagem do Trabalho e Enfermagem Oncológica - Polo de Barbacena/MG

Faculdade Internacional Signorelli

Posso ajudar
Entre em contato com o polo de ensino a distância mais próximo de você

Localize o polo mais próximo de você

Coloque seu e-mail e telefone
que entraremos em contato com um desconto para você!

Campo obrigatório

Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!