Acessibilidade

Depoimentos

Confira os depoimentos de alunos e ex-alunos de cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Internacional Signorelli

Roberta da Cunha Goulart Aproveito a oportunidade, para registrar a minha satisfação com a Instituição Signorelli. Desde o atendimento envolvendo coordenação/gestor do polo até o corpo docente, em especial a professora Denise Cardoso. Todas as vezes que precisei de alguma orientação, ajuda ou simplesmente uma informação, sempre encontrei profissionais dispostos a me ajudarem. Pode ter a certeza que isso faz a diferença! Se eu tiver que indicar alguma Instituição a alguém, a Signorelli está na minha lista. Parabéns pela Equipe!

Roberta da Cunha Goulart Pós-Graduação em Logística Empresarial - Polo do Rio de Janeiro (Centro)/RJ

Priscila Machado Prezado Fábio Venho agradecer pelo excelente trabalho com o qual a Signorelli me dedicou e especialmente a você que em todos os momentos atendeu-me de modo excelente. Se houver algo que eu possa fazer para te ajudar com seus superiores estou a disposição. Que Deus abençoe abundantemente o seu trabalho.

Priscila Machado Pós-Graduação em Tutoria em Educação a Distância e Educação a Distância - Polo do Rio de Janeiro (Centro)/RJ

Amanda Castello Sou aluna e venho ratificar o que está escrito no e-mail marketing. Realmente o ensino é diferenciado nesta faculdade. Já passei por algumas instituições de ensino. Nenhuma se comara à dedicação dos funcionários da Signorelli. A maioria se destaca pelo empenho e profissionalismo. Realmente o aluno que escolhe se profissionalizar na instituição, devidamente comprometido com o seu investimento próprio, percebe que existe um diferencial enorme. O marketing de vocês não é apenas uma propaganda para atrair alunos, mas realmente a equipe garante o que oferece. Parabéns!

Amanda Castello Graduação em Gestão de RH - Rio de Janeiro

Aracelia de Abreu da Cruz Saudações! Acredito que da mesma forma que utilizamos este canal de comunicação para tirar nossa dúvidas e fazer reclamações, devemos utilizá-lo para fazermos reconhecimento positivo. Gostaria de registrar o empenho do orientador Juvenal Bacellar Neto que no decorrer do curso de pós graduação: Direito Processual Civil, sempre se esmerou para corrigir minhas atividades em curto prazo de tempo, mas com relação à correção da monografia esta ocorreu em tempo recorde, em 3 dias corridos minha monografia (completa) foi corrigida e 1 dia após a entrega da versão final meu TCC já tinha recebido o APTO.

Aracelia de Abreu da Cruz Pós-Graduação em Direito Processual Civil - Polo de Teresina/PI

Aline Zile Pereira Meu nome é Aline Zile Pereira, fiz a Pós-graduação Lato Sensu, nível de especialização em Artes, pela Faculdade Internacional Signorelli, onde pude ampliar meu conhecimento teórico sobre a natureza, o valor e o significado da Arte na Educação, sensibilizando e apurando o senso estético e contribuindo muito para minha carreira profissional, podendo alinhar a teoria com a prática em sala de aula. Durante todo o curso tive o apoio da tutora Solange Brunelli, que me deu todo suporte necessário para a realização do curso, tirando dúvidas e auxiliando no que era necessário, sempre com prontidão e muita eficiência.

Aline Zile Pereira Pós-Graduação em Artes - Polo de Barbacena/MG

Thais de Brito Ferreira Já realizei 4 pós graduações pela Faculdade Signorelli e estou realizando a minha 5ª pós. Escolhi a mesma faculdade em todos os cursos realizados, devido a responsabilidade, que a instituição tem com os seus alunos, pela plataforma de fácil acesso, pelo excelente trabalho dos tutores, onde estão sempre disponíveis para nos orientar.

Thais de Brito Ferreira Pós-Graduação em Urg. Emerg, Enf. do Trabalho, Enf. Cirúrgica, Gestão de Esf. e Enf. Oncológica - Polo de Barbacena/MG

Solange de Paula Meirelles Durante os 7 (sete) meses de curso, a gestora Solange Brunelli (Barbacena - MG) ofereceu todo apoio que o estudante precisa para concluir a graduação devidamente orientado. Foram diversas trocas de informações que são imprescindíveis para o aluno buscar o conhecimento necessário ao aprimoramento intelectual e profissional. No que tange a instituição, ela apresenta ferramentas simples e descomplicadas para que o discente aproveite todos os recursos disponíveis para as atividades curricular.

Solange de Paula Meirelles Pós-Graduação em Urgência e Emergência, Enfermagem do Trabalho e Enfermagem Oncológica - Polo de Barbacena/MG

Tânia Fernandes Gomez Rota Agradeço imensamente a incansável Letícia Braga, coordenadora do Polo Porto Alegre, por sua generosidade, seu estímulo da mesma forma agradeço a orientadora, professora Luciana de Almeida Montagna pela sua atenção e generosidade, estendendo a toda equipe de mestres que me acompanharam, prestando esclarecimentos auxiliando em todos os momentos com seu prestimoso conhecimento. Parabenizo toda equipe!

Tânia Fernandes Gomez Rota Pós-Graduação em Direito do Trabalho - Polo de Porto Alegre/RS

Polyane Rossi Gostaria de deixar registrado minha satisfação com a faculdade e o excelente curso de gestão que acabei de concluir. Tive total apoio da gestora, representada pela Solange, que me auxiliou sempre que precisei. E com certeza realizarei outros cursos e continuarei indicando para amigos e familiares.

Polyane Rossi Pós-Graduação em Gestão Escolar Integrada - Polo de Barbacena/MG

Elys Correia Cunha Só tenho a agradecer toda atenção e serviço prestado durante todo o período da pós. Antônia e toda a equipe sempre estiveram prontos pra atender. Obrigada!!! Parabéns pelo profissionalismo.

Elys Correia Cunha Pós-Graduação em Libras - Polo de São Luís/MA

Heloisa Gonçalves Gostaria de registrar meus agradecimentos a toda equipe da Pós-Graduação (EaD) da Faculdade Signorelli, em especial à Antônia Mota e ao orientador Juvenal Bacellar Neto que foram incansáveis para o sucesso na conclusão do meu curso.
Sinto-me realizada com a escolha dessa faculdade para fazer minha especialização, visto que, o atendimento dos colaboradores e o conteúdo do material didático são excelentes. Tudo que precisei durante a realização do curso foi prontamente atendido e respondido.
Como aluna, indico a Faculdade Signorelli para quem deseja realizar o sonho de uma especialização à distância.

Heloisa Gonçalves Pós-Graduação em Direito Constitucional - Polo de São Luís/MA

Fábio Fernandes Silva Gostaria de agradecer. Deu tudo certo ao longo do curso. O certificado já chegou por Sedex, a plataforma é ótima e a biblioteca virtual é muito boa.
Quero aproveitar para dizer que irei indicar para alguns amigos que se formaram junto comigo.

Fábio Fernandes Silva Pós-Graduação em Biblioteconomia - Polo de João Pessoa/PB

Fernanda Vieira Nicacio Carlos, Queria agradecer imensamente sua disponibilidade e de sua equipe. A todo momento que precisei, você prontamente me auxiliou! Que venham possibilidades futuras. Mais uma vez obrigada. À disposição.

Fernanda Vieira Nicacio Pós-Graduação em Gestão de Pessoas - Polo de Belo Horizonte/MG

Jefferson Marins Lessa Gostaria deixar alguns agradecimentos e meu depoimento como aluno de pós-graduação da Faculdade Internacional Signorelli. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a professora Clara Ribeiro, coordenadora regional de Niterói, região onde cursei a pós-graduação. Gostaria de ressaltar a humanidade da professora no tratamento dos alunos que estão sob a supervisão. A atenção e disposição para ajudar foram grandes qualidades que encontrei na professora Clara, em um momento que foi fundamental para minha vida profissional, a capacidade de entender e se colocar no lugar do aluno da professora Clara superaram todas as minhas expectativas. Muito obrigado professora, sua ajuda foi fundamental para meu futuro. Também gostaria de agradecer aos Professores Vera Lucia, Tadeu Maesse e Simone da Tutoria do Curso, pelo esforço e solidariedade em ajudar na finalização e criação das atividades e da monografia. Como aluno, é necessário ressaltar os desafios das atividades que levam o aluno a pensar e pesquisar áreas que vão além do escopo do curso, trazendo novas formas de pensar e aprender a fundamentar seu pensamento sobre vários assuntos. Enfim, um ponto que achei muito favorável é que a instituição e seus funcionários estão sempre dispostos a ajudar de forma rápida e eficaz. Deixo meu muito obrigado a instituição e todos os profissionais e educadores que neta trabalham.

Jefferson Marins Lessa Pós-Graduação - Polo de Niterói/RJ

Níria Lúcia de Arvelos Resende Gostaria de registrar minha opinião com relação ao curso. Fui muito bem orientada pela gestora, representada pela Solange, que foi muito prestativa e sempre me auxiliou quando precisei. Gostei muito da Faculade e da didática apresentada, tanto que estou cursando a segunda pós-graduação. Agradeço a toda equipe pelo apoio e com certeza estarei fazendo outros cursos. Muito obrigada!

Níria Lúcia de Arvelos Resende Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Proc. Penal - Polo de Barbacena/MG

Claudia Aparecida Moreira O ensino a distância é uma oportunidade principalmente para aqueles que já não vivem exclusivamente para os estudos. Aquele como eu, acumulam vida profissional, afazeres domésticos, maternidade e outras atividades. Uma especialização nos parece impossível. Quando buscamos por informações, podemos desistir de vez. Por isso agradeço a Solange Brunelli, referência da Signorelli, polo Barbacena, por ter feito acreditar que eu podia alcançar este sonho, por estar sempre aberta a dúvidas. Destaco o otimismo que a Solange nos passa, o carinho próprio de grandes mestres. Fiz duas especializações pela Signorelli e espero fazer a terceira.

Claudia Aparecida Moreira Pós-Graduação em Gestão de Esf. e Urgência e Emerg. - Polo de Barbacena/MG

Marcelo Sebastião de Paula Boa noite Faculdade Signorelli! Venho registrar meu contentamento com os serviços que me foram prestados por essa grande instituição de ensino superior. Gostei muito do sistema de ensino à distância que a Faculdade Signorelli adota. Também merece destaque as bibliotecas virtuais disponíveis para consulta, o vasto e renomado acervo a que tive acesso, além da disponibilidade e da solicitude que meus queridos professores demonstraram sempre que precisei. De modo especial, quero agradecer especialmente à gestora e representante Solange, que me auxiliou em todas as etapas, desde a escolha da área jurídica até nos momentos em que pensei em desanimar em razão do tempo curto para estudar. Como resultado de tanto carinho e atenção dessa ótima instituição que é a Signorelli, hoje tenho especializãção em três áreas do direito. E espero vocês lançarem um mestrado na área jurídica! Obrigado por tudo e até os próximos estudos!

Marcelo Sebastião de Paula Pós-Graduação em Direito Penal, Direito Imobiliário e Direito Processual Civil - Polo de Barbacena/MG

Celina de Almeida Belo Minha avaliação do curso: aprendi muito, pois me dediquei bastante. Um curso bem tranquilo, fácil acesso, valor acessível e possui uma gestora nota mil. Se eu não tivesse tão endividada e muito cansada esse ano, faria mais um curso nesta instituição. Obrigada por tudo. Indico-a para meus amigos!

Celina de Almeida Belo Pós-Graduação em Direito Processual Penal - Polo de Barbacena/MG

Marco Antonio Carvalho Camanho Prezado Reitor, gostaria de parabenizá-lo pela organização do curso de Pós-Graduação de processo civil, principalmente em relação a gestora do curso Dra. Rita e do tutor Juvenal, que, apesar de rígido com os trabalhos, tem uma organização e preocupação com os alunos no desenrolar das tarefas. Mediante o exposto, sinto-me muito satisfeito com a escolha desse grupo e só tenho a agradecer a todos pela atenção e colaboração para o aprimoramento e desenvolvimento da minha carreita.

Marco Antonio Carvalho Camanho Técnico Judiciário do TJMG - São Lourenço - Pós-Graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil - Polo de Franca/SP

Selmo Silvio Umbelino É com grande satisfação que registro o quão foi e é importante a Faculdade Signorelli em minha Vida Pessoal e Acadêmica, através da Nossa Grande Gestora do Polo em Barbacena, Solange Brunelli, que é a grande motriz incentivadora a continuar os estudos científicos que tornam-me mais enibriado pelo conhecimento técnico científico nas mais diversas áreas do saber para aplicabilidade na Vida e nas diversas camadas da sociedade como um todo, razão precípua do conhecimento: aprender, aplicar e replicar aos pares. Pois, quão não seria assim, jamais saberíamos e teríamos conhecimento dos Postulados Socráticos a Giordano Bruno como a Escola Peripatética... Aos nossos dias atuais, pelo que, através do conhecimento, podemos desnudar grande parte das falácias que avolumam as mídias com os mais diversos interesses, na grande maioria, para manipular a massa de forma equivocada, que não pensa. Mas, replica sem refletir, sem ruminar a mensagem recebida. Pois, somente aqueles que detém o Conhecimento, seja ele empírico, de Vida e Acadêmico... com propriedade, será capaz de identificar, e se posicionar com Sabedoria, tal qual o Rei Salomão... Razão pela qual, ser Educando da Signorelli honra-me e engrandece-me muito!!! Muito obrigado a Faculdade Signorelli e a Profa. Solange Brunelli, por oportunizar-me galgar degraus acadêmicos que eiva-me de um dos maiores tesouros do Criador Celestial, o Conhecimento. Obrigado!!!

Selmo Silvio Umbelino Pós-Graduação em Gestão Hospitalar, Gestão Estratégica em Saúde da Família, Enfermagem do Trabalho, Saúde Pública e Auditoria em Saúde - Polo de Barbacena/MG

Ari Magno B. da Silva Quero deixar meus agradecimentos à Faculdade Signorelli e aos coordenadores Antônia e Cláudio, sempre solícitos do início ao final do curso. Todos os prazos que eles informaram foram criteriosamente cumpridos, parabéns pelo profissionalismo. Obrigado, e Deus abençoe vocês!

Ari Magno B. da Silva Pós-Graduação em Gestão Ambiental - Polo de Mossoró/RN

Alderi Batista Pereira Quero aqui expressar meus agradecimentos pela formação educacional que tive na Faculdade Signorelli. Foi um ano muito proveitoso em minha vida com a realização da pós-graduação, onde pude me capacitar cada vez mais em minha área de atuação.
À equipe que esteve sempre atenciosa com a minha pessoa e prestes a atender e me orientar nessa caminhada, deixo aqui também meus agradecimentos.
A Signorelli me mostrou sua responsabilidade e compromisso com a educação daqueles que desejam caminhar mais a frente em seus estudos.
E foi por isso, através de meu testemunho como aluno e pela seriedade da Signorelli, que colegas meus estão agora fazendo parte do corpo de alunos dessa instituição. Sempre que me pedirem informação sobre a mesma, terei um bom referencial de formação que temos aqui em minha cidade. Um grande abraço a Família Signorelli. Continuem assim mostrando esse trabalho sério de vocês.

Alderi Batista Pereira Pós-Graduação em Metodologia do Ensino da Física - Polo de Mossoró/RN

Tatiana Gamarra No início de 2016, resolvi fazer a especialização em Gestão Pública em Serviços de Saúde para aprimorar meus conhecimentos em Gestão em Saúde. Gostei muito do curso, que atendeu totalmente as minhas espectativas de capitação. Elaborei como trabalho de conclusão de curso uma revisão bibliográfica sobre a produção de teses e dissertações sobre a Agência Nacional de Saúde Suplementar. Este trabalho foi apresentado na forma de resumo no III Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde, que ocorreu em Natal, em maio de 2017. A partir do trabalho de conclusão de curso também escrevi um artigo: A produção acadêmica sobre a Agência Nacional de Saúde Suplementar: um olhar a partir da Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações que foi publicado pela revista Saúde e Sociedade da USP.

Enfim gostei tanto da especialização que fiz, que neste ano de 2017 cursei nova pós-graduação latu-sensu na Faculdade Internacional Signorelli: Auditoria em Serviços de Saúde e após finalizar este curso iniciei a especialização em Gestão Pública também na citada instituição. Recomendo fortemente os cursos de especialização da mencionada faculdade para todos que querem se atualizar e aprimorar em suas carreiras.

Tatiana Gamarra Pós-Graduação em Gestão Pública em Serviços de Saúde, Auditoria em Serviços de Saúde e cursando Gestão Pública - Polo de Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!