Curso: Gestão, Educação e Segurança no Trânsito
Duração
6 mesesCarga horária
720 hCampanhas Promocionais
Entre em contato com o gestor mais próximo e garanta descontos exclusivos.
Ou entre em contato com a sede (21)966750388 / (21)984159844
Consulte aqui
O curso de especialização em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito tem como missão, aprimorar e capacitar profissionais frente à compreensão do Sistema Nacional de Trânsito e suas diretrizes de aplicabilidade de forma eficiente na condução de práticas sobre a educação no Trânsito. Surgiu da necessidade de abordar a Gestão do Trânsito e possibilitar a compreensão e eventual mudança de comportamento de usuários da via pública e educação de trânsito e com o foco de capacitar o planejamento, na gestão, na educação do trânsito e na gestão, fatores importantíssimos para reverter a cultura atual de desrespeito à legislação para uma cultura que transforma o trânsito como um agente para a vida.
O profissional especialista em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito receberá uma formação ampla, conceitual e prática, favorecendo o desenvolvimento de técnicas utilizadas no gerenciamento de trânsito a partir das diretrizes institucionais para o fortalecimento da sua atuação que compreenda: a importância do planejamento como mais uma estratégia de gestão, que proporcione o atendimento as demandas sociais nos contextos Trânsito e Mobilidade Humana em toda sua amplitude, em respeito a ética, cidadania, meio ambiente, psicologia aplicada a segurança no trânsito, educação e a legislação no trânsito.
Estrutura Curricular
Disciplina | Carga horária |
---|---|
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | 60h |
EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO | 60h |
ÉTICA, CIDADANIA E MEIO AMBIENTE | 60h |
LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO | 60h |
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO | 90h |
PSICOLOGIA APLICADA À SEGURANÇA DO TRÂNSITO | 60h |
ESTUDO INDIVIDUAL | 60h |
Saiba mais
Os cursos de Pós-Graduação do Centrou Universitário Internacional Signorelli são 100% online, incluindo os trabalhos e a prova final.
Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.
No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC
Quero comprar
1) Clique no botão COMPRAR ESTE CURSO.
2) Insira o código do cupom no campo "cupom de desconto".
3) Clique no botão Finalizar Compra na página do carrinho de compras.
4) Realize o seu cadastro ou efetue o login.
5) Siga as instruções na página e finalize sua compra.
6) Após a confirmação do pagamento você precisará enviar sua documentação (RG, CPF, comprovante de endereço e diploma do ensino superior).
7) Após a análise e aprovação da sua documentação, a plataforma de estudo será liberada em até 12 dias.
Atenção:
- Você pode parcelar o curso em até 12 vezes sem juros.
- No site aceitamos apenas pagamento via cartão de crédito.
- Após o pagamento você receberá todas as informações da compra no e-mail cadastrado.
- Você também poderá consultar suas compras no menu minha conta.
- Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.