Acessibilidade

Curso: Nutrição - Populações e Especificidades // 450h

Estrutura Curricular

Disciplina Carga horária
DIDÁTICA APLICADA À ÁREA DO CONHECIMENTO60h
METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO90h
NUTRIÇÃO E DIETÉTICA60h
NUTRIÇÃO E GRUPOS ALIMENTARES60h
OBESIDADE E TRANSTORNOS ALIMENTARES60h
TÉCNICA DIETÉTICA APLICADA60h
ESTUDO INDIVIDUAL60h

O curso visa a promoção da saúde, que será trabalhada por meio de discussão das dietas da moda, da nutrigenômica, da atividade física, entre outros assuntos pertinentes. A recuperação da saúde estará pautada em aprofundamento dos conteúdos relacionados à síndrome plurimetabólica e obesidade. Conteúdos relacionados ao metabolismo, diagnóstico e terapia serão amplamente explorados por equipe docente de qualificação. Alinhado as tendências de mercado, o curso de Nutrição, Obesidade e Transtornos Alimentares atualiza nutricionistas para promover qualidade de vida ao público atendido e reconhecimento acadêmico.
O profissional especialista estará apto para identificar as causas da obesidade e dos transtornos alimentares e as possíveis intervenções para prevenção e controle dos distúrbios nutricionais, reconhecer os distúrbios de conduta alimentar nos seus aspectos epidemiológicos, etiológicos e diagnósticos, relacionar doenças adquiridas com a obesidade nas faixas etárias relacionadas e discutir as abordagens terapêuticas e nutricionais nesses quadros e aplicar os tratamentos adequados a obesidade e aos transtornos alimentares identificando métodos eficazes de tratamento e a integração dos pacientes a qualidade de vida.

Saiba mais

Todos os cursos do Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli além de reconhecidos encontram-se cadastrados no sistema e-MEC, e poderão ser visualizados e consultados no Site do Ministério da Educação.

No Programa de Pós-graduação do Centro Universitário Internacional Signorelli em suas Ferramentas Instrucionais encontram-se contempladas, com as devidas explicitações, as 3 opções para a Realização de seu Curso: Com o TCC no formato Monografia, TCC no formato Artigo Científico e, em atendimento a RESOLUÇÃO Nº 1, DE 6 DE ABRIL DE 2018, estabelece diretrizes e normas para a oferta dos cursos de pós-graduação lato sensu sem a elaboração de TCC.
Saiba mais sobre o TCC


Garanta seu DESCONTO!

Garanta seu desconto agora falando com um de nossos consultores.

Clique aqui





Compartilhar

Faculdade Internacional Signorelli


Quer Ganhar um MEGA DESCONTO
em Nossos Cursos?

Preencha seus dados abaixo AGORA
que entraremos em contato com você!

Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input
Invalid Input


Não encontrou o curso que procurava? Deixe aqui seu nome, telefone, e-mail e o curso de seu interesse!